Ajudando a Sysvision a vender mais de R$10 milhões com Inbound
Em parceria com a Corre, a Sysvision implementou estratégias de Inbound Marketing para estruturar um funil completo de vendas e gerar milhões em vendas de serviços de consultoria com um ROI de 14x
Introdução ao case

"A Corre foi um divisor de águas para nós. Antes, nosso marketing era só institucional, mas a equipe trouxe uma visão com foco em negócios e isso mudou nosso rumo. Hoje já temos uma operação de marketing e vendas sustentável que gera leads para abastecer o nosso comercial de forma recorrente"
Sobre a empresa
A
Sysvision é uma consultoria multinacional especializada em soluções de Data Management e Analytics para integração e governança de dados, atuando como Talend Master Reseller e oferecendo soluções de tecnologia para grandes empresas que buscam segurança e eficiência na gestão de dados.
Desafio
Em meio ao início da pandemia e sem suas principais fontes de geração de demanda, a Sysvision se viu diante da necessidade de uma transformação digital no Marketing. Ainda sem presença digital, a empresa precisava fortalecer seu posicionamento no mercado, educar seu público sobre a importância da governança de dados e aumentar a captação de leads qualificados visando converter essas oportunidades em vendas enterprise.
Acelerando com estratégias digitais
Posicionamento e conteúdo estratégico
Desde o início da parceria, realizamos uma imersão completa no negócio da Sysvision para alinhar sua mensagem ao mercado e reforçar sua autoridade no segmento de Data Governance. Com essa base estratégica, desenvolvemos uma robusta operação de conteúdo, incluindo materiais ricos como e-books e guias técnicos sobre Data Governance e Data Mesh. Além disso, promovemos webinars estratégicos com especialistas do setor e parceiros como Huawei Cloud e HCL, fortalecendo o posicionamento da marca e ampliando seu alcance.


Novo site e SEO estratégico
Com a necessidade de consolidar sua presença digital, reestruturamos o site da Sysvision, garantindo uma arquitetura otimizada para SEO e um fluxo mais eficiente para conversão. Além disso, também preparamos uma série de páginas e conteúdos estratégicos, focados em gerar tráfego de decisores e influenciadores dentro do Buying-Center definido, otimizando a conversão dos visitantes em leads e oportunidades de negócios.
Mídia paga e automações de marketing
Para potencializar os esforços de aquisição, estruturamos uma estratégia de mídia paga direcionada em Google Ads e LinkedIn Ads, garantindo que os investimentos em tráfego gerassem leads altamente qualificados. Além disso, implementamos automações de e-mail marketing para nutrir esses contatos ao longo da jornada de compra, aumentando o engajamento e otimizando a conversão. Também desenvolvemos fluxos específicos para leads adquiridos em eventos físicos, garantindo um acompanhamento personalizado e elevando o potencial de fechamento de novos negócios.

Resultados alcançados
+R$10 milhões em vendas
Pipeline de vendas de projetos de consultoria e implementação convertido em receita real para a empresa
14x de ROIC
Retorno sobre o capital investido na operação de Marketing Digital e publicidade com anúncios
+3.600 leads qualificados
Gerados por ações de Inbound Marketing para criação e captação de demanda qualificada com canais digitais como Google e LinkedIn
Outros clientes já aceleraram conosco

"A Corre fez parte de uma transformação digital na Divinal. Conseguimos melhorar não só o nosso marketing, com um site novo e uma estrutura completa para o digital, mas o nosso comercial foi otimizado. Recebemos mais leads qualificados e tudo isso ainda é facilitado com o chatbot."

"O que mais me impressiona é a flexibilidade e a disposição da equipe. Isso fez toda a diferença para as nossas ideias saírem do papel. O time é ágil e sempre entrega com qualidade e adaptação rápida às mudanças. Hoje, me sinto jogando o jogo do resultado, e muito disso é mérito dessa parceria."

"A Corre foi impecável! Desde o início do projeto foram muito atenciosos em nos ouvir, entender os desafios e construir com a gente uma nova marca para abraçar e dar vida aos destilados premium no Brasil. O projeto se nasceu de uma forma e se desenvolveu ao longo do tempo, e o time soube se adaptar muito bem."
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